Arrivata a Milano

Buongiorno!

Escrevo directamente de Milão. Nem acredito. Aterrei há dois dias e têm sido dois dias loucos entre o aeroporto e a cidade em despedidas e burocracias da viagem. Os meus pais já foram embora e, até agora, essa foi a única experiência amarga desta experiência. Não é fácil, mas o fácil nunca teve piada e daqui a um ano ainda me vou rir disto e ter saudades.

Ainda não saí de máquina em mão por isso ainda não há muito para vos mostrar. Já fui aos sítios clichés - o Duomo, a Galeria, a Estação Central e o Castelo - e já me apercebi que eles não têm grande noção de escala humana por aqui, porque é tudo muito grandioso, mas tudo muito bonito também. Desengane-se quem acha que Milão não tem nada para ver! 

Hoje é dia de ir à faculdade conhecer o ambiente e entretanto espero sair à rua e fotografar muito para relatar por aqui. Nos entretantos, eu actualizo o meu instagram por isso podem sempre seguir-me por lá: @acatarinafranca.

Ciao!

1 comentário:

Instagram